pt en es
ESPAÇOTALENCO

A vez da Praia Grande

MERCADO IMOBILIÁRIO
01 JUN 2018

Revista Exame publica a mais ampla pesquisa de imóveis do país e ressalta que no litoral sul, a Praia Grande é responsável pela retomada

 

Sempre estamos de olho nas melhores oportunidades do mercado. Seja para a compra de um bem de consumo, para aquisição de um serviço, para a escolha de um carro e ainda mais para a aquisição de um imóvel. Assim, a edição de maio da Revista Exame, editada pela Abril, publicou o guia de imóveis 2018 que traz informações que devem ser analisadas antes da tomada de decisão para a compra. O documento traz a mais ampla pesquisa de imóveis do país, demostrando que em muitas cidades os valores caíram, beneficiando quem deseja adquirir seu imóvel.

 

 No litoral, o destaque ficou para a Praia Grande. Em 2017, a cidade foi responsável por 51% das unidades lançadas e por 56% das unidades vendidas na baixada santista, seguida por Santos que apresenta 32 e 21% respectivamente.

 

Assim, Praia Grande se destaca pelos preços realistas que pratica. E nós da TalenCo estamos preparados para apresentar o que há de melhor na cidade, contribuindo para o avanço da localidade e com todos os clientes que estão em busca dos melhores negócios no litoral.